Quais serviços o marketing full-stack inclui?

Quais serviços o marketing full-stack inclui?

Sabemos que as agências de marketing de serviço completo oferecem vários serviços, mas quais serviços, especificamente? Alguns dos serviços mais de nicho que as agências full-stack oferecem variam, mas você sempre pode contar com eles para fornecer todas as principais estratégias que compõem o marketing digital. 

Aqui estão seis serviços que você pode esperar de agências de marketing digital full-stack!

1. Otimização para mecanismos de busca (SEO)

A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é um tipo de marketing que se concentra em fazer com que seu conteúdo da Web seja classificado nos resultados de pesquisa relevantes do Google.

A ideia é que, quando as pessoas pesquisam termos relacionados ao que você oferece, elas encontrem seu site e acabem convertendo lá.

Uma agência de marketing full-stack tomará várias medidas para aumentar suas chances de aparecer nos resultados de pesquisa do Google, incluindo:

  • Inserindo palavras-chave em seu conteúdo escrito
  • Como ganhar backlinks de sites respeitáveis
  • Otimizando imagens em seu site
  • Configurando um perfil do Google Meu Negócio para sua empresa
  • Usando HTTPS em seu site
  • E mais!

Ao satisfazer os algoritmos de classificação do Google , as agências de serviço completo podem aumentar significativamente o tráfego do seu site.

2. Publicidade de pagamento por clique (PPC)

A publicidade pay-per-click (PPC) é outro serviço que qualquer agência full-stack certamente oferecerá. Ao executar anúncios pagos no Google, você pode obter um efeito semelhante ao SEO, onde as pessoas clicam nos links nos resultados de pesquisa e descobrem seu site. Não é orgânico, mas gera resultados mais rápidos.

A primeira coisa que uma agência fará é ajudá-lo a criar uma lista de palavras-chave de destino. A partir daí, a agência trabalhará com você para desenvolver uma estratégia de lances que você pode usar para licitar suas palavras-chave.

Quando as pessoas clicam em seus anúncios, elas são direcionadas para páginas de destino que as incentivam a converter.

As agências full-stack podem ajudá-lo a otimizá-las também, garantindo o máximo de conversões e, consequentemente, a máxima receita.

3. Marketing de mídia social

A mídia social é um dos locais mais populares na Internet, portanto, não é surpresa que ela ofereça uma fantástica oportunidade de marketing.

Por esse motivo, a maioria das agências de serviço completo oferece serviços de marketing de mídia social para ajudá-lo a promover sua marca onde os usuários certamente a verão.

Uma agência pode ajudá-lo a configurar sua página de mídia social e criar conteúdo orgânico para postar, de infográficos e vídeos .

Eles também podem ajudá-lo a lançar campanhas publicitárias pagas nas mídias sociais, permitindo que você exiba anúncios diretamente nos feeds dos usuários.

Você pode até mesmo segmentar usuários com base em idade, localização e muito mais.

4. Web design e desenvolvimento

Seu negócio nunca terá sucesso online sem um site.

Seu site é o lugar para onde todos os seus outros marketing on-line levam, então você não apenas precisa ter um, mas ele precisa ser projetado de uma maneira que seja atraente para os usuários.

Felizmente, qualquer agência de marketing digital full-stack terá prazer em ajudar com seu web design .

Eles ajudarão você a criar seu site do zero, garantindo que seja funcional e visualmente agradável. Algumas maneiras de melhorar a qualidade do seu site incluem:

  • Tornando seu site compatível com dispositivos móveis
  • Aumentando a velocidade de carregamento da sua página
  • Criando uma configuração de navegação intuitiva
  • Marcando seu site visualmente
  • E mais!

No final, a parceria com uma agência full-stack é uma excelente maneira de obter um site que funcione sem problemas e tenha uma aparência incrível.

5. Marketing de conteúdo

Fazer marketing por meio do Google e atrair usuários para o seu site não tem sentido, a menos que você tenha algo para mostrar.

Quando os usuários chegam ao seu site, eles devem encontrar conteúdo que considerem útil. Isso é o que irá incentivá-los a permanecer e, eventualmente, converter.

Por esse motivo, a maioria das agências de marketing full-stack oferece serviços de marketing de conteúdo .

O marketing de conteúdo envolve a criação de conteúdo em seu site para atrair usuários. Muitas vezes, esse conteúdo é escrito mas você também pode usar formatos como vídeo.

Depois de criar seu conteúdo, você pode usar o SEO para classificá-lo no Google para que as pessoas possam encontrá-lo!

6. E-mail marketing

Uma estratégia final de marketing oferecida por agências de serviço completo é o email marketing. O marketing por e-mail é exatamente o que parece: marketing enviando e-mails para os usuários.

Uma agência pode ajudá-lo a configurar formulários de e-mail em seu site, onde os usuários podem enviar seus endereços em troca de boletins informativos ou ofertas especiais.

À medida que sua lista de e-mail cresce, você pode enviar e-mails para as pessoas que se inscreveram para eles. Os e-mails são uma excelente ferramenta de remarketing: ou seja, marketing para pessoas que já manifestaram interesse em você. Por exemplo, se alguém começar a comprar algo em seu site, mas parar no meio, você pode enviar um e-mail lembrando-o de concluir a compra.

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