A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é um ótimo método para fazer um orçamento. Esse é o processo de aumentar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa. SEO ajuda você a alcançar tráfego valioso que está interessado em seus produtos ou serviços.
Otimizando por enquanto
Otimize o SEO agora otimizando sua campanha de SEO com técnicas confiáveis.
Você também deve priorizar a velocidade da página, especialmente com a atualização Core Web Vitals do Google .
Esta atualização analisa como seu site é carregado para os usuários.
Por exemplo, o Google usa o First Input Delay para medir quanto tempo leva para seu site se tornar interativo para os usuários, ou quanto tempo alguém precisa esperar antes de poder realizar uma ação em seu site, como clicar em um botão.
Como as atualizações anteriores do algoritmo do Google , a atualização do Core Web Vitals enfatiza o foco contínuo do Google em fornecer resultados de pesquisa que não apenas atendam à intenção de pesquisa de alguém, mas também atendam às expectativas de alguém para uma experiência de pesquisa rápida e sem complicações.
Se você ainda não viu o desempenho do seu site em relação a essa atualização, experimente o SERP Racer . Essa ferramenta gratuita mostrará os Principais Vitais da Web do seu site e os comparará com a concorrência.
Digite uma palavra-chave que seja importante para o seu negócio e veja o desempenho do seu site em relação aos seus concorrentes. Em seguida, comece a trabalhar para melhorar seus Core Web Vitals para que você possa capturar mais tráfego de pesquisa.
Otimizando para o próximo
A pesquisa por voz continua a ganhar impulso de SEO.
Dispositivos de pesquisa por voz, como o Google Home e o Amazon Echo, chegam a mais casas a cada dia.
As pessoas estão usando esses dispositivos para realizar pesquisas e encontrar informações importantes. Se você deseja otimizar para a próxima novidade, comece a otimizar para pesquisa por voz. Essa tecnologia está crescendo em popularidade, então você vai querer adaptar sua campanha de SEO para se adequar à pesquisa por voz.
Isso inclui otimizar as gírias, fornecer respostas rápidas e informativas e tornar suas informações fáceis de serem ditas.
Otimizando para novos
O Google está constantemente procurando novas maneiras de otimizar seus resultados de pesquisa.
O objetivo é sempre fazer com que o usuário consiga encontrar o que precisa.
Ao investir em SEO, você precisará acompanhar novas formas experimentais de pesquisa. Um exemplo de um tipo de estilo de pesquisa é a pesquisa de fotos. Isso está crescendo como uma maneira popular de realizar pesquisas.
As pessoas podem fazer upload de imagens ou tirar uma foto para obter informações sobre esse objeto.
Basta verificar o Google Lens para ver o que o Google pode fazer.
Esta é uma forma revolucionária de pesquisa. Embora a pesquisa de fotos não seja uma forma proeminente de pesquisa, ela está ganhando força. Por exemplo, alguém que deseja comprar uma peça de roupa de uma postagem do Pinterest pode usar a pesquisa de fotos para rastrear a empresa.
Mesmo no setor business-to-business (B2B), um usuário pode confiar na câmera de seu telefone para identificar e substituir uma peça mais antiga.
O uso do Google de 3D e realidade aumentada nos resultados de pesquisa oferece até mesmo à indústria B2B uma maneira de visualizar e ver grandes componentes de perto. Se você quiser experimentar o SEO de pesquisa de fotos, otimize seu texto alternativo e descrições de imagens.