6 exemplos de depoimentos que vão te inspirar

6 exemplos de depoimentos que vão te inspirar

Quer começar a adicionar depoimentos ao seu site, mas não sabe como eles devem ser? Confira estes seis exemplos de depoimentos para ajudá-lo a se inspirar!

1. Hello Fresh

O primeiro da nossa lista de exemplos de depoimentos é o Hello Fresh. Hello Fresh usa depoimentos para ajudar assinantes em potencial a ver o benefício de assinar seus serviços. A Hello Fresh opta por usar depoimentos de citações e coloca em negrito partes críticas da avaliação da pessoa para chamar a atenção dos usuários.

 Hello Fresh coloca esses depoimentos em formato de apresentação de slides para que os usuários possam ver as experiências de várias pessoas.

Para dar um passo adiante, a Hello Fresh até atribui as avaliações a um site confiável de terceiros, para que as pessoas possam se sentir confiantes de que as avaliações são autênticas.

2. Billie

O próximo em nossa lista de exemplos de depoimentos de clientes é Billie. Na conta do Instagram de Billie, eles destacam um e-mail que receberam de um cliente satisfeito.

Este depoimento é particularmente eficaz porque é autêntico e inclui as palavras exatas e a experiência do revisor, ou seja, chamando seu xampu de “santo graal do xampu seco”. Também destaca o ponto doloroso de procurar um produto que ajude a ter um couro cabeludo oleoso.

Além disso, o depoimento do cliente lista tudo o que o produto não faz (nenhum resíduo ou acúmulo) que os produtos concorrentes podem fazer.

Esta análise destaca esse ponto de venda exclusivo, que serve como uma excelente maneira de Billie mostrar por que seu produto é o melhor.

3. CultureFly

Se você está procurando os melhores exemplos de depoimentos, veja CultureFly. CultureFly compartilha postagens de mídia social das experiências de seus clientes com seu produto para mostrar o que os clientes amam.

Essas postagens de mídia social trazem uma experiência autêntica para seus produtos, ao mesmo tempo em que dão às pessoas uma visão do que podem esperar dos pacotes.

Eles podem ver como as pessoas gostam de suas diferentes caixas de produtos, o que pode ajudar mais consumidores a decidir que as caixas são adequadas para eles.

4. Grove Collaborative

Se você quiser mais exemplos de depoimentos, veja Grove Collaborative. A Grove usa depoimentos para convencer as pessoas a se inscreverem para obter uma associação e acessar seus produtos de limpeza verdes.

A Grove Collaborative tem uma apresentação de slides de depoimentos de clientes que destacam vários pontos problemáticos para seus compradores. Alguns pontos problemáticos abordados incluem acessibilidade e qualidade.

Esses depoimentos ajudam os clientes em potencial a ver como a Grove é a solução para ajudá-los a acessar produtos de limpeza de baixo custo e alta qualidade.

5. Dollar Shave Club

O próximo na nossa lista de depoimentos de clientes é o Dollar Shave Club. O Dollar Shave Club destaca depoimentos em seu site para ajudar a incentivar as pessoas a escolher seu serviço.

Essa empresa opta por colocar seu depoimento em uma caixa de texto explicativo para chamar a atenção do usuário e indicar que a informação é algo que alguém disse. Eles também destacam a duração da associação dos clientes para mostrar como os clientes de longa data gostam de seus produtos.

O exemplo do depoimento do Dollar Shave Club é simples, mas diz aos usuários exatamente por que eles devem investir em seus produtos.

6. Apple

A Apple oferece outro excelente exemplo de depoimentos para seus produtos. A Apple criou um vídeo que compartilha depoimentos sobre o Apple Watch.

Esses depoimentos não focam na qualidade ou aparência do produto, mas sim em sua praticidade. Muitos dos depoimentos destacam os aplicativos que salvam vidas do produto por meio de pessoas que compartilham suas histórias de como o Apple Watch salvou suas vidas ou a vida de alguém que amavam. É uma abordagem atraente e emocionante para os depoimentos que causam uma impressão duradoura em seu público.

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