Seu site não está otimizado para SEO?

Seu site não está otimizado para SEO?

Com 75% das empresas investindo em SEO, você pode apostar que há uma razão para isso. O SEO ajuda seu site a se tornar uma máquina geradora de leads e receita, melhorando sua visibilidade em resultados de pesquisa valiosos.

Se sua empresa não usa SEO, é uma possível razão pela qual seu site não está ganhando dinheiro.

Por que um site otimizado perde dinheiro

No cenário digital de hoje, os usuários confiam em mecanismos de pesquisa como Google e Bing para encontrar sua próxima compra. Estudos mostram que 80% dos consumidores e 71% dos compradores de empresas iniciam suas pesquisas de produtos com mecanismos de busca. Se sua empresa não otimizar seu site para mecanismos de pesquisa (e usuários), você perderá uma quantidade significativa de tráfego e perderá uma quantia substancial de dinheiro.

Seu público nem tem a chance de descobrir sua empresa e seus produtos ou serviços. Em vez disso, eles encontram seus concorrentes porque essas empresas otimizam seus sites para SEO. Para um exemplo de por que o SEO é importante para os resultados do seu site, veja Reynolds Building Solutions .

Quando eles fizeram uma parceria e investiram em SEO, o tráfego orgânico ano a ano de seu site aumentou 43%. Melhor ainda, os envios de formulários de contato orgânicos ano após ano melhoraram em mais de 70%. Com o impacto potencial do SEO na receita da sua empresa, você não pode se dar ao luxo de ignorar o SEO.

Como corrigir um site não otimizado

A otimização do seu site para SEO não acontece da noite para o dia ou em uma semana. É um processo contínuo, o que significa que sua empresa precisa se comprometer com o SEO e torná-lo parte de sua estratégia. Mesmo que você invista em serviços de SEO , ainda levará tempo para otimizar seu site e gerar receita com ele.

As empresas que já usam SEO devem considerar uma auditoria profissional de SEO . Se você já tem um site rápido e design responsivo, erros em sua estratégia podem resultar em diminuição do tráfego e da receita online. Com uma auditoria de SEO, você pode receber informações de terceiros sobre sua abordagem.

Se você está pronto para otimizar seu site para SEO, pode esperar realizar as seguintes tarefas :

  • Pesquisando palavras-chave relacionadas ao seu público, setor e serviços
  • Otimizando o conteúdo do seu site com palavras-chave
  • Criando novos conteúdos regularmente para o seu site
  • Melhorar suas meta descrições e tags de título para usuários e mecanismos de pesquisa
  • Completando o alcance para compartilhar seu conteúdo com influenciadores em seu setor

Dependendo do tamanho do seu negócio e da equipe, o SEO pode exigir um tempo que sua empresa não precisa dar. Se for esse o caso, vale a pena considerar o valor de uma agência de SEO e um pacote mensal de SEO . Com serviços de SEO mensais, versus únicos , você pode obter todos os benefícios do SEO, menos os compromissos de tempo e recursos. Tenha em mente, no entanto, o risco de serviços de SEO baratos .

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